domingo, 21 de abril de 2013

Tendência...Cabelos Ruivos Naturais e Acobreados...

Bom dia people!!!
Hoje venho mostrar pra vocês uma tendência para outono/inverno que me interessei muuuuuuuuuuito que é Cabelos Ruivos Naturais e Acobreados uma por que o meu cabelo é vermelho e eu amo cabelos ruivos, mas sempre quis ter cabelos ruivos na cor natural, que é linnnnndoo!!=)
É claro que para esse tipo de cabelo é necessário um pouco mais de cuidado assim como nos cabelos loiros, por exemplo é necessário tonaliza-los ou retoca-los com uma frequência um pouco maior do que cabelos castanhos, pretos e outras cores. 








Pelo que andei lendo em alguns blogs as tonalidades melhores para esse tipo de cabelo é 7,4 , 8,4 sempre tendo (...,4) que é o tom de ruivo. 
É uma tendência agora pra o outono e inverno, e estou louca para deixar meu cabelo nessa tonalidade, acho que o mais proximo que ficou foi assim




Claro que não ficou nem um terço parecido ou como eu realmente queria, mas eu curti essa cor na época!! Quando eu consegui deixa em um desses tons acima, irei postar aqui!!^^

Esse post só para uma rápida apresentação, mas vou criar um outro post me aprofundando em quais as melhores marcas, tons, cuidados e etc!!Aguardem!!
Então até o próximo post!!=D

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...