terça-feira, 28 de maio de 2013

Lápis Branco para os olhos...

Bom dia, pessoal!Tudo bem com vocês?

Bom, hoje trago um post bem interessante sobre lápis de olho na cor branca, eu achei legal esse assunto por que eu mesma tinha meio que uma resistência em utilizar, maaaaaaass sabendo usar fica ótimo, lindo, eleva seu olhar, e hoje em dia muuuuitas das minhas maquiagens estou usando o lápis 
branco!!













  • O lápis branco sabendo usar corretamente amplia o tamanho do seu olho (pra quem tem olho muito pequeno é um ótimo truque pra usar);
  • Usado com tons mais nudes, pastéis, traz uma leveza no olhar, e conhece transmitir romantismo;
  • Usado com cores mais fortes, delineadores a maquiagem passa a imagem de glamour


Hoje em dia existem muitas variedades de lápis brancos e beges no mercado, no momento eu uso da marca Vult, me adaptei muito bem ela, por sei bem macia, com pigmento forte, e é fácil aplicação.






Bom, essa foto é um pouquinho antiga, mas acho que dá pra ver mais ou menos como ficou no make que fiz!!




Bom, espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida, critica, elogio enfim mandem pf!!Obrigada pela visita!!Até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...