quarta-feira, 5 de junho de 2013

Se vestindo como...Zooey Deschanel


Bom dia pessoal, tuuuudo bem com vocês?

Hoje decidi trazer pra vocês uma série de posts com Looks inspirados nos artistas que eu gosto, que vocês gostam, enfim que todo mundo ache legal, assim mostrar com esses posts como você pode se vestir se inspirando nas celebridades, com suas próprias roupas o que acham?!

Então vamos começar!!

Já que o ultimo post foi da atriz Zooey Deschanel, vamos começar com ela então:

Como eu mencionei no post a Zooey tem um estilo retrô, pin up, romantica...





 Como vocês podem ver ela usa muitos casacos bem modelados, acinturados, até a altura mais ou menos um pouco abaixo do quadril, foi nesse look que me inspirei!!


Então eu usei um casaco da C&A, saia de seda e tuli de cintura alta, meia calça fio normal ( me esqueci o numero rsr), sapatilha verde musgo da Bottero com taxinhas douradas.


No make o que eu usei foi:
  • Base líquida numero 2 da Vult Cosmétics;
  • Pó compacto Vult Cosmétics,
  • Sombra Duo Marrom e dourado;
  • Delineador preto da Vult Cosmétics,
  • Lápis branco na linha d'água;
  • Blush Rosé;
  • Batom Marrom com tom malva.



O cabelo eu pintei semana passada com Garnier Nutrisse Cor Intensa n. 6.46 (vermelho cobre) e até o momento estou feliz com essa cor. 
Usei um truque no cabelo também de fazer uns cachos com chapinha, é muito melhor que babyliss, mas se quiserem eu faço um post sobre isso!!^^

Espero que vocês tenham gostado, comentem aí galerinha!!^^
Beijos!!


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...