sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Regata Cavada...

Olá meninas, tudo bem?

As estações mais esperadas do ano estão chegando finalmente: Primavera/Verão...ahh não estava mais aguentando o frio...
Então tenho observado uma nova tendência, que pode ser que tenha ficado por um tempo na moda, saído e agora voltou com mais força. As Regatas Cavadas!!


Elas estão vindo com uma infinidade de estampas, desde de grifes conceituadas, frases de rock n roll, bandas, marcas de bebidas como Jack Daniel's, Heineken, Johnnie Walker, do café mais famoso do mundo Starbucks e etc.









Com tanta variedade de estampas, lisas, cores, com tachas, correntes e etc, dá pra montar looks variados, podendo brincar com todos os estilos, desde um mais romantico com saias de cintura alta nude, colares de perólas e uma sapatilha, até um look mais despojado como um shorts com tachinhas ou spikes, sapatos oxfords e como acessório uma bolsa com alça de corrente e com spikes de caveira para finalizar o look rock n roll, enfim vai da sua critividade e uma coisa eu gosto de afirma na moda não existe o certo ou errado e sim o estilo de cada um!! ;D
 Essa sou eu =D



Espero que vocês tenham gostado do post!!Até o próximo, comentem o que acharam, dicas, sugestões, elogios, criticas e etc. podem mandar também!!Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...