sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Maquiagem inspirada na Katniss Everdeen - Jogos Vorazes - Em Chamas

Olá meninas, dias atrás fiz um post sobre a atriz Jennifer Lawrence, protagonista do filme Jogos Vorazes, como estreou o 2º filme da triologia JV - Em Chamas, fui ao cinema e adorei a sequência, já não bastasse a história em si, a fotografia, e a maquiagem utilizada pela personagem principal Katniss Everdeen me chamaram muita atenção.
Então resolvi fazer um tutorial baseada na maquiagem dela no desfile dos tributos que é simplesmente linda...Adaptando para nosso cotidiano acredito que seja uma maquiagem bem apropriada para festas, baladas a noite, e quem sabe para usar na noite de Natal, fica a dica ;D.




 O que eu usei nessa maquiagem:


  • Primer HD Vult;
  • Base Liquida Vult número 03;
  • Pó compacto Vult 03;
  • Corretivo Vult nas olheiras;
  • Sombra preta Tracta
  • Lápis Cajal Maybelline;
  • Rímel Colossal Maybelline;
  • Sombra amarelo ouro na parte inferior dos olhos;
  • Blush rosa Vult 04;
  • Batom rosé Vult 66;
  • Gloss Vult 01;





















Espero que essa make tenha inspirado vocês, eu vou adota-la porque simplesmente me apaixonei por ela, rs. Diga nos comentários o que vocês acharam! E deixem sugestões de makes diferentes caso vocês queiram!!

Obrigada por lerem!!

Beijos.

 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...