terça-feira, 21 de julho de 2015

Desenhando Ultron - The Avengers- Age of Ultron

Olá pessoal!!

Hoje quero compartilhar com vocês mais uma vez o trabalho do Olivart's Desenhos que para quem não sabe é a minha página e da minha irmã Fabiana Oliveira de desenhos artísticos, então se vocês não conhecem esse aqui é o link da página Olivart's.

E para vocês conhecerem um pouquinho mais do trabalho da minha irmã, aqui está seu último desenho.

Ultron do filme The Avengers - Age of Ultron (Os Vingadores - Era de Ultron)







E aqui está um vídeo mostrando o processo de desenho



Essas aqui são as redes sociais da Fabiana:



Então se vocês gostaram desse vídeo, e quiserem mais desse tipo de vídeo deem like lá no youtube e deixem nos comentários o que vocês acharam.
E só esclarecendo aqui que por mais a maioria das pessoas acham desenhar uma brincadeira, passatempo, é uma profissão séria e demanda de tempo, custo, habilidade, técnica, principalmente dedicação e amor pelo que está fazendo, então peço que vocês encarem com maior respeito, porque é feito com muita dedicação e carinho por nós.

Obrigada por lerem, até o próximo post.

Um Beijo.




Bootstrap Image Preview Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...